Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
IMPORTANTE:
1- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
2- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
3- As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
Prazo para arrependimento
Conforme artigo 49 da Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
Se o consumidor exercer o direito de arrependimento (sem necessidade de justificar suas razões, é bom que se diga), os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.
Ao fazer o pedido de devolução através do formulário, iremos aceitar o produto, desde que o cliente pague o frete do novo envio da mercadoria.
Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para casaturnes@casaturnes.com.br; informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
Embalagem aberta ou pedido em desacordo
Caso o produto apresente divergência na hora da entrega (embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o pedido) recusar o recebimento e comunicar nossa Central.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central e deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:
Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para casaturnes@casaturnes.com.br; informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
Produto com defeito
Caso o produto apresente defeito após 7 dias, o consumidor deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:
Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para casaturnes@casaturnes.com.br; informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
Produto não disponível para entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido:
Deve ser enviado um e-mail para casaturnes@casaturnes.com.br; solicitando o cancelamento. No e-mail deve constar o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
A EMPRESA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido. Aguarde nosso retorno. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES
100% LIVRE DE SPAM